Política de troca e devolução

  • O consumidor abdica de 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento ou a troca da mercadoria, a contar da data do recebimento. Recomendamos que a solicitação seja feita logo que o produto é recebido, solicitações após o prazo especificado não serão aceitas.

  • Produtos feitos sob medida não são suscetíveis à troca ou devolução.

  • A troca ou devolução só ocorrerá caso o produto não contenha indícios de mal uso, violações, alterações ou ajustes, além disso, deve acompanhar sua embalagem original, nota fiscal, manual, assim como todos seus acessórios e brindes.

  • O produto passará por análise técnica, se constatada qualquer condição acima descrita, o produto será reenviado ao cliente, acrescido dos custos de logística.

  • O cliente se responsabiliza pela postagem do produto destinado à troca ou devolução, mesmo em compras com frete grátis.

Sendo assim, entre em contato com nosso atendimento sac@oticaprigol.com.br e solicite instruções para proceder com a devolução ou troca do produto.

Esclarecemos que o produto enviado sem a devida comunicação e autorização será recusada, sendo encaminhada ao remetente sem comunicação prévia.